31 de dezembro de 2010
E assim vai...
Mais um ano se passando. E quem diria que ia ser assim tão rápido ?
Lembro como se fosse ontem, uma noite de dezembro de dois mil e nove, estava toda alegre e esperançosa para o ano de dois mil e dez, aqueles desejos de sempre, a fé de sempre para algo melhor. E assim 2010 foi se passando, o ano que tinha absolutamente tudo para se tornar o ano perfeito, porém não foi. Teve alguns pequenos momentos 'alegresinhos', tive saúde, até dinheiro eu tive, sabe o que me faltou ? amigos verdadeiros, momentos alegres, em outras palavras emoções verdadeiras, foi o que mais senti falta. Posso dizer que 2010 foi um ano bom, e com certeza será inesquecível apesar das dificuldades, elas até que são úteis para reconhecer a vida melhor.
Enfim, 2010 está indo embora, e a cada segundo que passa uma nova esperança vai surgindo dentro de mim, são as mesmas esperanças de sempre, são os mesmo desejos de sempre, mas quero muito que se torne realidade nesse novo ano. Espero que essas decepções não se repita constantemente, que essa tristeza dentro mim some logo.
Espero que 2011 seja milhões, bilhões, trilhões e tudo que for lhões (rs) de vezes melhor que o ano de dois mil e dez, e que Deus me traga mais felicidade e paciência para esse novo ano.
FELIZ ANO NOVO !
QUE 2011 SEJA CHEIO DE SAÚDE, PAZ, AMOR E FELICIDADE !
25 de dezembro de 2010
Sonho de Natal
Papai Noel, desde pequena eu sempre assisti aqueles filmes natalinos, onde as famílias apesar de alguns maus entendidos eles voltavam a se falar e se reuniam numa grande ceia de natal. É tão lindo ver essa magia natalina. Só que aí eu fui crescendo e deixando de ver esses filmes e comecei a ver um pouco a realidade, na qual é um pouco triste. Nem todas as famílias passam juntas e felizes e as vezes não tem nem o que comer, mas no fundo há uma esperança em que, alguma noite de natal possa passar feliz. Enquanto isso, famílias ricas estão reunidas trocando vários presentes e se fartando de deliciosas e variadas comidas. Há uma grande desigualdade social e uma grande ambição pelo consumo. Muitos só lembram do natal como a época dos presentes, das comidas e esquecem que para surgir essa data comemorativa teve uma pessoa que fez um papel muito importante e precioso no mundo, o Jesus, o nascimento dele, uma pessoa que devemos lembrar dele todo dia e agradecer por nos dá a vida.
Mas sabe papai Noel, eu não sou muito feliz, sabia ? Apesar de nunca passar fome, ter sempre o que vestir, e ter bastante coisas, me falta algo que é de graça, mas tem um preço super valioso: a felicidade. Eu sinto falta dela, não apenas no natal, mas em vários dias do ano. Eu sei que não devo reclamar, mas sabe é algo que me "incomoda". Papai Noel eu sei que estou crescidinha, mas eu quero que você possa realizar meu sonho de natal que é ter uma dia, uma ceia natalina com toda a minha família e meu amigos reunidos. Eu sei que a cada ano que passa fica difícil, mas será que um dia realizo esse meu antigo sonho de natal ?
21 de dezembro de 2010
Bye Fifteen
Ansiosa. Há um ano atrás ela estava ansiosa, para seu aniversário de 15 anos. Ela esperou os 365 dias do ano para que chegasse o dia em que se tornaria uma debutante. O sonho de ser a egocêntrica da noite, a noite perfeita, o sonho que ela aguardou a vida inteira. Enfim 21/12/2009 chegou e os seus 15 anos também.Só que não como queria, não foi a festa dos sonhos e ficou bem longe de ser, mas estava com alguns amigos, sua mãe e seu irmão. Em poucas horas o dia se passou, ficou inesquecível mesmo com coisas simples, mas também por causa de algumas decepções.
Mais 365 dias se passaram, e em um piscar de olhos ela acaba de completar 16 anos. Como passou rápido esse ano, tantas coisas ela desejou realizar com os quinze e não foram realizadas, será que agora aos dezesseis se realizaram ?
O meu desejo para mais um ano de vida é: ter emoções verdadeiras, sentimentos verdadeiros e ser FELIZ!
PARABÉNS PARA MIM e que Deus esteja mais um ano comigo me trazendo paz, saúde e o caminho da felicidade.
15 de dezembro de 2010
Despedida
Sempre é doloroso, ainda mais quando se trata de pessoas que realmente as ama.
Segurar o choro na hora do abraço, segurar o choro na hora dizer te amo e segurar o choro quando você fica parado ali e vê a pessoa indo embora, como é difícil controlar esse choro, bom é quase impossível.
Infelizmente vai ser assim, sempre haverá uma despedida. Vai ter aquele despedida breve, que possa até demorar um tempo mas irá reencontrar a pessoa, e terá aquela despedida definitiva, a despedida mais cruel, a mais dolorosa, que é quando, nunca mais irá se reencontrar com aquela pessoa novamente.
1 de dezembro de 2010
Sentimento e soluções bipolares
É difícil controlar esse sentimento, mas se essa for a única solução será assim mesmo.
Ela sabe que: ama ele, mas ele não demonstra amar ela, sabe que se continuar pensando nele vai sofrer, se criar ilusões vai sofrer. A solução ? evitar ele. Grande "passo" foi dado as férias iniciaram, não precisará mais ver ele nos corredores do colégio durante alguns meses. Isso é bom ou ruim ? Pense que é bom, pense que é bom. Então tá, vai ser bom, mas o problema é que seu coração e até seu cérebro gostam de sofrer e acham que não vai ser bom. Mas vamos ignorá-los agora. Não está sendo fácil, ela já superou muitos, mais esse sentimento está mais forte, mais verdadeiro. Mas, se não quer sofrer vai ter que fazer as seguintes coisas: evite pensar nele, evite ouvir música que lembre ele, se isso for meio que impossível pense nas coisas ruins que ele te fez, pense apenas o lado negativo dele. Será que ela consegue, será essa a melhor solução ? Pense que sim, apenas pensa ou não.
Assinar:
Comentários (Atom)