31 de dezembro de 2011

Retrô..


Blog meu querido, eu sei que te abandonei esse ano, mas aos poucos vou voltando aqui te contando como vai indo... bom como fiquei muito tempo sem entrar aqui, vou fazer uma retrospectiva de 2011..
Lembro o quanto eu falava que 2010 tinha sido um ano ruim, mas estava totalmente enganada, 2010 foi um ano muito bom, teve mais momentos bons do que ruins, agora 2011 ? esse sim posso falar que foi um ano ruim, nossa e como... acho que a única coisa boa que aconteceu foi que eu trabalhei e com isso ganhei uma experiência de vida bem interessante, agora coisas ruins, foi o que não me faltou... A escola ? uma merda total, nenhum momento durante o ano todo, tive um dia bom na escola, e isso acabou comigo, um dos anos mais importantes na vida, marcado com tanta tristeza... Sabe o que é você chegar num lugar e não ter ninguém pra conversar ? pois é, foram vários e vários dias assim, entrava na escola, sai da escola e nada, nem um oi, de ninguém, e isso acabou comigo...
Na família também passei por momentos difíceis e como... mas eu, minha mãe e meu irmão, apesar de tudo nos mantemos unidos...
Agora o que realmente marcou o ano de 2011 e pra variar, uma coisa triste, foram as perdas... eu nunca fui de ter muitos amigos e os poucos que tinham, simplesmente me abandonaram, por motivos fúteis. Sim, eu perdi a ''amizade'' de muitas pessoas e até agora não sei bem o 'por que', e meu Deus como isso foi doloroso... pra falar a verdade, como ainda esta sendo doloroso...
Tentava de varias maneiras agradar e nada, ate que um dia me revoltei e fiquei quieta, simplesmente quieta e comecei ver coisas que ia me magoando cada vez mais... e foi assim durante o ano todo... magoas que vinha de pessoas que você sempre desejou o bem e apenas queria por perto pra ter momentos bons e divertidos.
O ano foi passando numa rotina monótona, escola, trabalho, casa, escola trabalho, casa e finais de semana = casa.
No dia do meu aniversário já esperaria algumas decepções, mas não imaginava quantas, familiares e ''amigos'' que nem se quer me desejaram parabéns por telefonema ou pelo menos por uma mensagem no Facebook...
É 2011 você não foi um ano nada fácil, sofri muito, muito mesmo e a única coisa que espero de 2012 que ele seja inesquecível mas com coisas boas... sei que é inevitável os momentos ruins, sempre em qualquer ano, vai ter os momentos bons e os ruins, mas espero que 2012 seja melhor que 2011, no fundo do meu coração sinto isso e espero vim aqui no meu blog contar apenas coisas boas..




A você que veio aqui e leu tudo, um feliz 2012 ! que pra todos nós esse ano seja maravilhoso !

11 de novembro de 2011

11/11/11





Quando vejo datas assim repetidas, me lembro dos anos anteriores, e todos com os mesmos pensamentos: de algo especial acontecer. E no fim, nunca acontecem nada. Só tem mais um ano, em que talvez pode acontecer algo... enfim, não quero falar disso...

Blog, meu querido e fiel amigo, você esta meio de lado, porque você sabe, não tem nada diferente e bom que posso lhe contar. As coisas permanecem a mesma coisa só que um pouco pior.
Mas sei lá, né ? tem que continuar seguindo em frente...

31 de julho de 2011

Misturada e embaralhada



Oi blog, quanto tempo não entrava aqui e me desabafava, me perdoa por esperar por tanto tempo ? Ah obrigada, pelo menos algo, bom te considero como alguém, me perdoa e me escuta. Sabe porque parei de vim falar com você ? Pensei que as coisas iriam mudar pra melhor, mas não, continuam a mesma merda e pra pior. To me sentindo tão mal, tão triste...
Sabe aquele buraco dentro de mim que te falei varias vezes, pois bem, ele só aumenta a cada dia...








Desculpa esse espaço em branco, sou eu limpando as minhas lágrimas, elas caem com uma tal facilidade que é até difícil controla-las. Estou com uma raiva tão grande dessa tal de ''esperança'' ela fica me iludindo que dias melhores virão, que pessoas verdadeiras virão, que serei feliz.
Ah meu querido blog, é bom vim aqui conversar, estava precisando, apesar de não achar mais palavras pra desabafar, é que são tantas coisas pra falar, que as palavras acabam se misturando e embaralhando tudo.
Pra falar a verdade é assim que eu estou:  misturada e embaralhada.

21 de abril de 2011

Tá difícil, tô triste, tô magoada, tá foda, tá tudo estranho. Mas, tô de pé.

- O que foi ?



(As pessoas me decepcionam, me ignoram, me desvalorizam, quebram minhas expectativas, roubam minha confiança, são insensíveis, são falsas, são incompreensíveis, eu to mal, me sentindo sozinho e ninguém liga.)  Nada.

3 de abril de 2011

Toneladas de ingratidão


As vezes creio que sou uma ingrata.
Tenho saúde, alimentação, educação e as vezes até dinheiro sobrando. Mas não sai da minha boca e principalmente no meu pensamento a frase: não sou feliz.
Olha ai como sou ingrata, idiota.
Tem aqueles que me perguntam o porque da minha tristeza, são tantas coisas.. algumas são toscas, mas fazem um peso danado dentro de mim.
Todo santo dia tento me livrar desse peso, mas é incrível ,vem alguém e joga toneladas sobre mim. Um dia espero que esses que adoram jogar toneladas por aí, recebam muitas e sintam o que sinto.

6 de março de 2011

Sabe, to pensando em plantar essas sementes e daqui um tempo colher-las para mim.
Quem sabe assim, eu mato essa fome chamada
vida.

Siga em frente e crie sua própria melodia.

Você saberia me dizer porque razão as pessoas procuram sempre esconder seus verdadeiros sentimentos ?

você !


Porque nasceu esse sentimento dentro de mim ? Justo com você, você.
Eu não queria que meu coração acelerasse quando você passa por mim, eu não queria  te ver e não poder fazer as coisas que sinto vontade, eu não queria ficar com você 24 hs no meu pensamento, eu não queria que você fosse a razão da minha tristeza, dos meus choros. Por que o coração não conseguiu deixar passar essa amizade, ele tinha que interagir. Ele tinha que mexer com todo o meu interior e até o exterior do meu corpo.
Só não queria sofrer por você, justo você...

17 de fevereiro de 2011

Apenas um sentimento virtual ?


Conversas de msn, será que devo acreditar nelas ?
Porque é só nesse lugar que você tem a coragem de falar comigo ? Não és homem o suficiente para falar na minha presença ? E porque só nesse local você é educado e fofo comigo ? Será que realmente existe esse sentimento que você demonstra, fora da Internet ?
Então PARE de me iludir. Eu acredito nas palavras.
Se você realmente tem um sentimento por mim DEMONSTRE, eu preciso saber ! Estou me enlouquecendo aos poucos, não é justo. Descobri que amo você e para não sofrer tanto só quero seu sentimento verdadeiro, seja ele qual for, será melhor pra nós dois.

2 de fevereiro de 2011

A(ini)migo (?)


Insisto em deixar pra lá, insisto que vai ficar tudo bem, insisto que um dia conseguirei encontrar um amigo de verdade.
Percebi que nenhum homem vai me deixar tão triste, percebi que nenhuma briga familiar vai me deixar tão triste, a única coisa que realmente vai me deixar muito triste, é ficar vendo a falsidade no meio de uma amizade. Não tem nada pior, quando você realmente ama um 'amigo(a)' e ele nem te considera. É uma, duas, milhões de facadas no meu peito, no meu coração. Não consigo ver a felicidade, por que essa decepção bloqueia.
Quando você se decepciona com um homem, você corre para a amiga e desabafa.
Quando tem problemas familiares, mesmo sendo intimo, você vai la e conta.
Você pensa que ela irá te ajudar, talvez um abraço ou algumas palavras, isso já ajudará muito.
Mas e quando você se decepciona com um 'amigo(a)' pra quem você vai correr e desabafar ?
É travesseiro, amanhã terei que colocar você no sol pra secar as minhas lágrimas.

29 de janeiro de 2011


Deus, me desculpa por não saber orar quando chega a noite. Eu sempre tento achar as palavras certas, mas elas somem de minha cabeça. Bom, como estou escrevendo aqui, e essas palavras estão surgindo do meu pensamento, espero que o Senhor possa 'ler' o que eu vou escrever agora, pois aqui, as vezes, surgem algumas palavras adequadas.
Então Senhor, como eu estava dizendo, me desculpa por tudo, tudo mesmo. Creio, que as vezes eu não faço as coisas como realmente deveriam ser, tenho uma cabeça muito fraca. Sabe Deus, o que eu gostaria de te pedir ? além de saúde e  paz pra mim e pra minha família, gostaria de pedir que o Senhor me ajudasse a mudar o meu comportamento e um pouco minha personalidade. Sim, gostaria muito de mudar isso. Estou cansada de sofrer, cansada de ser idiota por causa de outras pessoas. Sempre que estou um pouco animada, vem alguém e destruí tudo.
Deus, obrigada por tudo, mas por favor, ajude-me.

Dúvidas


Tudo o que acontecer na vida, vai surgir uma dúvida. Será que fiz certo ? Será que é verdade ? Quem nasceu primeiro, a galinha ou ovo ? Pois bem, a dúvida sempre estará ao nosso lado, em determinado dia ou época de nossas vidas. Mas sabe qual é a minha dúvida principal ? E que parece que nunca vai ter resposta ?
Por que o coração é um bicho besta ?
Ele sempre ama as pessoas além da conta, e depois fica aí jogado, triste e desesperado tentando ser feliz novamente. O problema do meu coração não é só com o sexo oposto, mas também com amigos. Enfim, a cada segundo vai surgir uma nova dúvida, e sei que menos respostas irei encontrar.

24 de janeiro de 2011


As vezes nem é preciso muito tempo para se esquecer de algo. É que hoje em dia as coisas andam depressa demais e não conseguimos acompanhar.

                                                           (via meu tumblr :3 )

20 de janeiro de 2011

Pare de reclamar ! Agradeça mais.

Não é fácil, mas é a hora de começar.




Liguei a televisão e não passava nada de bom.
Mudei de canal e me enganei da afirmação que tinha feito antes. Pois agora tinha algo passando, mas não era bom, pelo ao contrário, era péssimo.
Tragédias. 
Mortes.
Fome e sede.
Fim de algumas esperanças.
Tristeza.
Era só o que passava naquele canal. Logo, peguei o controle para mudar para algo 'alegre' mas não encontrei. Mudei de novo, e nada. E assim, dias e mais dias se passaram, e nos canais? Aquela destruição, que infelizmente aumentava. Desliguei a TV.
Durante a noite tive um pesadelo que me fez refletir.
Eu reclamo muito da minha vida, perdoa- me Senhor, por tantas vezes reclamar de barriga cheia. Sabe, vivo falando que não to feliz, mas imagina eu lá, num lugar destruído, onde não se tem família, comida, vida. Sim, realmente não sou a pessoa mais feliz do mundo, pois vejo muita falsidade e ambição. Mas a partir de agora eu quero viver.
Dane-se essas pessoas ruins que me magoam sempre, é difícil ignorar, mas agora eu quero viver, quero agradecer todo dia à Deus por mais um dia de vida e por proteger a minha família.


Esse é o meu primeiro post do ano, não postei antes porque não estava com mínimo de vontade.