29 de janeiro de 2011
Deus, me desculpa por não saber orar quando chega a noite. Eu sempre tento achar as palavras certas, mas elas somem de minha cabeça. Bom, como estou escrevendo aqui, e essas palavras estão surgindo do meu pensamento, espero que o Senhor possa 'ler' o que eu vou escrever agora, pois aqui, as vezes, surgem algumas palavras adequadas.
Então Senhor, como eu estava dizendo, me desculpa por tudo, tudo mesmo. Creio, que as vezes eu não faço as coisas como realmente deveriam ser, tenho uma cabeça muito fraca. Sabe Deus, o que eu gostaria de te pedir ? além de saúde e paz pra mim e pra minha família, gostaria de pedir que o Senhor me ajudasse a mudar o meu comportamento e um pouco minha personalidade. Sim, gostaria muito de mudar isso. Estou cansada de sofrer, cansada de ser idiota por causa de outras pessoas. Sempre que estou um pouco animada, vem alguém e destruí tudo.
Deus, obrigada por tudo, mas por favor, ajude-me.
Dúvidas
Tudo o que acontecer na vida, vai surgir uma dúvida. Será que fiz certo ? Será que é verdade ? Quem nasceu primeiro, a galinha ou ovo ? Pois bem, a dúvida sempre estará ao nosso lado, em determinado dia ou época de nossas vidas. Mas sabe qual é a minha dúvida principal ? E que parece que nunca vai ter resposta ?
Por que o coração é um bicho besta ?
Ele sempre ama as pessoas além da conta, e depois fica aí jogado, triste e desesperado tentando ser feliz novamente. O problema do meu coração não é só com o sexo oposto, mas também com amigos. Enfim, a cada segundo vai surgir uma nova dúvida, e sei que menos respostas irei encontrar.
24 de janeiro de 2011
20 de janeiro de 2011
Pare de reclamar ! Agradeça mais.
Não é fácil, mas é a hora de começar.
Liguei a televisão e não passava nada de bom.
Mudei de canal e me enganei da afirmação que tinha feito antes. Pois agora tinha algo passando, mas não era bom, pelo ao contrário, era péssimo.
Tragédias.
Mortes.
Fome e sede.
Fim de algumas esperanças.
Tristeza.
Era só o que passava naquele canal. Logo, peguei o controle para mudar para algo 'alegre' mas não encontrei. Mudei de novo, e nada. E assim, dias e mais dias se passaram, e nos canais? Aquela destruição, que infelizmente aumentava. Desliguei a TV.
Durante a noite tive um pesadelo que me fez refletir.
Eu reclamo muito da minha vida, perdoa- me Senhor, por tantas vezes reclamar de barriga cheia. Sabe, vivo falando que não to feliz, mas imagina eu lá, num lugar destruído, onde não se tem família, comida, vida. Sim, realmente não sou a pessoa mais feliz do mundo, pois vejo muita falsidade e ambição. Mas a partir de agora eu quero viver.
Dane-se essas pessoas ruins que me magoam sempre, é difícil ignorar, mas agora eu quero viver, quero agradecer todo dia à Deus por mais um dia de vida e por proteger a minha família.
Esse é o meu primeiro post do ano, não postei antes porque não estava com mínimo de vontade.
Assinar:
Comentários (Atom)