27 de outubro de 2010

Pessoas



Eu tenho medo das pessoas.
Nunca se sabe o que elas pensam, o que elas podem fazer.
Em um minuto elas podem te alegrar, mais em alguns segundos elas te destrói, te magoa.
Pessoas, seres complicados de entender, seres fragéis.
Pessoas a minha volta, pessoas distante, bem distantes.
Para onde eu olho vejo, mas não do mesmo tipo, cada um diferente. Uns são verdadeiros outros são falsos. Alguns inocentes outros com experiências explosivas. Diferentes cores, diferentes formas, diferentes pensamentos, mas a grande maioria com um mesmo objetivo, ser feliz, ter dinheiro, ter saúde, ter amor.
Pessoas e mais pessoas entram e saem da minha vida. Uns são insignificantes, outros são tão especial que tenho muito medo de perder.
Só queria entender uma coisa: por que tem pessoas que não dão valor a vida ? não dão valor a família ? não dão valor aos amigos ? Por que não dão valor a si próprio ?
Realmente pessoas são complicadas de entender, ou simplesmente, eu sou uma pessoa, que nem eu me entendo.







Sinceramente não gostei muito deste post, não era o que realmente queria escrever, mas em breve posto o que quero.

23 de outubro de 2010

Dor




Lágrimas quentes e salgadas descia em direção a minha boca e a queimava. O gosto de perder uma oportunidade é horrível. Aquela lágrima saiu do meu interior, mas depois entrou de novo e foi parar em meu coração. Porque você teve que parar nesse lugar ? Eu não quero me recordar dos momentos bons e muito menos me recordar dos momentos ruins. Mas não teve jeito, eu lembrei, foi como um flashback e pronto desmoronei. Chorei e chorei muito e a cada choro doía, e como doía. Queria poder falar para alguém todos os problemas que tenho, tudo que eu estou sentindo, mas eu não tenho ninguém por perto, estou sozinha. E lá vem mais um motivo para mim chorar.
A dor que eu estou sentindo é forte, nunca tinha sentindo ela antes, mas ela só é um sinal do que pode vir pela frente... A dor de perder alguém que está apenas a alguns quilômetros de distância, de saber que ela não se importa mais com você, isso machuca, isso doí.

12 de outubro de 2010

Velha infância



Hoje, dia 12 de outubro, dia das crianças. Ah como eu amava essa data, ou melhor, como amava a minha infância. Ser criança é algo maravilhoso, pois é nessa fase que a gente começa a construir a nossa base para a vida inteira.
 Eu fui uma criança feliz, muito feliz. Adorava acordar cedo, assistir desenhos (até hoje), ir para escola, estudar, ficar com os meus amigos, brincar com eles, brincar com meus primos, brincar sozinha, acho que essa era uma das minhas brincadeiras favoritas, pois a minha imaginação me levava para onde eu quisesse, com quem eu quisesse. Não precisava me preocupar se estava bem vestida, era apenas colocar uma roupa rosa e tudo estava perfeito, não precisava me preocupar com o meu corpo e saía devorando doces e mais doces, ah como era bom isso, o fato de não se preocupar com nada, apenas uma coisa : se divertir. E eu fiz muito bem isso. Amava cada coisa, que hoje em dia me faz rir, mas até hoje me faz bem saber que gostei disso : cantava e dançava as músicas da Xuxa, da Rouge e claro Rebelde, como eu amei, idolatrei rebelde e não tenho nenhuma vergonha de dizer isso. Pois me diverti, fui feliz.
A minha velha e boa infância me traz boas recordações, e admito existe uma criança dentro de mim, e também existe dentro de você, e sempre existirá até o nosso ultimo suspiro dentro de cada um de nós.
Hoje sinto uma enorme falta da minha infância, sinto falta de quando acordava cedo feliz, ia para escola feliz e voltava da escola feliz. Sinto falta daquela criança que tinha um sorriso contagiante, sinto falta de mim feliz.

10 de outubro de 2010

10/10/10




10/10/10 . Como eu queria que chegasse essa data. Desde o primeiro dia do ano, pensava nela. Pensava que ela ia trazer algo de especial pra mim, mas não trouxe. Tentei sair com meus "amigos" e nada. Tentei viajar e nada. Apenas queria alguém que me amasse e demonstrasse isso para mim hoje. Não importa como, me ligando, me mandando alguma mensagem, mas não recebi nada de ninguém. Nem de família, nem  de "amigos" e muito menos de alguém do sexo oposto. Isso me magoou, destruiu um mero sonho que tinha, apenas queria sorrir hoje, só isso. No dia 10/10/10 ela apenas queria sorrir, sorrir e se sentir feliz.

5 de outubro de 2010

Decisões


A partir do primeiro suspiro de nossas vidas, a gente começa enfrentar os desafios e daí vem as decisões. Estou cansada. Estou decepcionada. Estou magoada. Estou confusa. Causa de tudo isso?  Foram as minhas decisões. Eu não penso muito, as vezes ago de imediato sem pensar no que pode ocorrer depois. Muitos falariam para mim que isso é normal, enfrentar a vida de cara aberta pra o que vier, o problema é que não enfrentei as decisões desse jeito. Enfrentei e enfrento elas com indecisões, e acabo percebendo que isso está me prejudicando. Fico triste por isso, por decidir somente decisões erradas, indecisas. Bom em um ponto de vista elas são completamente erradas, mas vejo outro lado, que apesaram de serem erradas ou não, elas me ajudam a crescer e formar a minha personalidade.
Sei que está só no começo de muitas, milhares de decisões que vou ter que enfrentar, mas tenho medo.




É, não está facíl. Está  tão complicado, que nem consegui desenvolver um bom texto.