12 de outubro de 2010

Velha infância



Hoje, dia 12 de outubro, dia das crianças. Ah como eu amava essa data, ou melhor, como amava a minha infância. Ser criança é algo maravilhoso, pois é nessa fase que a gente começa a construir a nossa base para a vida inteira.
 Eu fui uma criança feliz, muito feliz. Adorava acordar cedo, assistir desenhos (até hoje), ir para escola, estudar, ficar com os meus amigos, brincar com eles, brincar com meus primos, brincar sozinha, acho que essa era uma das minhas brincadeiras favoritas, pois a minha imaginação me levava para onde eu quisesse, com quem eu quisesse. Não precisava me preocupar se estava bem vestida, era apenas colocar uma roupa rosa e tudo estava perfeito, não precisava me preocupar com o meu corpo e saía devorando doces e mais doces, ah como era bom isso, o fato de não se preocupar com nada, apenas uma coisa : se divertir. E eu fiz muito bem isso. Amava cada coisa, que hoje em dia me faz rir, mas até hoje me faz bem saber que gostei disso : cantava e dançava as músicas da Xuxa, da Rouge e claro Rebelde, como eu amei, idolatrei rebelde e não tenho nenhuma vergonha de dizer isso. Pois me diverti, fui feliz.
A minha velha e boa infância me traz boas recordações, e admito existe uma criança dentro de mim, e também existe dentro de você, e sempre existirá até o nosso ultimo suspiro dentro de cada um de nós.
Hoje sinto uma enorme falta da minha infância, sinto falta de quando acordava cedo feliz, ia para escola feliz e voltava da escola feliz. Sinto falta daquela criança que tinha um sorriso contagiante, sinto falta de mim feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário