PARA A PESSOA ERRADA!
Fazia tempo que seu coração não batia com tanto impulso.
Fazia tempo que seus pensamentos não concentrava-se em apenas uma pessoa.
Tudo o que ela mais queria, era que esse sentimento não voltasse tão cedo. Mas eles voltaram e com a pessoa errada. Agora ao vê-lo seu coração bate com mais entusiasmo, seus pensamentos fica noite e dia apenas nele. Droga, justo ele. Aquele que ela sabe muito bem que não vai fazê-la feliz, aquele que passa ao seu lado e... e simplesmente não acontece nada, nem uma troca de olhares. Aquele que já fez ela sofrer. Porque o coração é tão idiota ? Ele não percebe que está se enganando, me enganando! Simplesmente ela não quer que as situações piorem, pois já tem uma noção do sofrimento que pode vir.
17 de novembro de 2010
13 de novembro de 2010
Estrelas no céu
Já estava cansada de ficar ali sentada. Apesar de gostar de viajar para a cidade onde vivera muitos anos, ela já não gostava de ficar tanto tempo sentada e ver pela janela aquela estrada sem graça. Na verdade não era tão sem graça assim, tinha plantações de canas-de-açúcar, laranjas, tinhas umas árvores bonitas que não sabia o nome, mas também tinha a destruição das queimadas, e isso a deixava triste. Mas nesse dia, ela viajava a noite, então não dava para ver absolutamente nada. Pegou seu celular, conectou os fones e colocou em uma das suas músicas favoritas. E assim foi sua viagem, ouvindo músicas e pensando na vida.
Uma hora ela cansou de ouvir e resolveu tentar dormir, mas não conseguia, o movimento do automóvel não deixava. Então resolveu pensar, pensar nas coisas que tinha acontecido ultimamente, e foi nessa hora que ela olhou o céu e viu como ele estava lindo. Tantas estrelas no céu, que doía os olhos de ver tantas estrelas brilhantes. E assim foi, admirando aquelas belíssimas estrelas. Quando surgiu a vontade de escutar música de novo, veio em sua cabeça em criar um blog, mas não fazia ideia de que nome por. Pensou, pensou e pensou e olhou para o céu para ver se lembrava algo interessante, daí ela viu aquelas estrelas lindas e concluiu : Estrelas no céu, onde estrelas poderiam ser as minhas palavras e o céu o meu limite. E assim ela criou o blog, um lugar que ela pode desabafar, mesmo que ninguém leia, ela se sente feliz em poder se abrir aqui.
6 de novembro de 2010
"Como se fosse uma fogueira"
Cada passo uma lembrança e um momento.
Cada brisa do vento que batia no rosto uma lembrança e um momento.
Cada batida do coração, cada respiração uma lembrança e um momento.Foi assim a volta dela para a casa.
A cabeça dela, a mil por horas, não sabia onde colocar tantas palavras que a magoara e não sabia achar uma palavra para descrever o que estava sentindo.
Dias e mais dias uma dor dentro dela arde, como se fosse uma fogueira de São João. E quando a fogueira está quase se apagando, vem alguém e coloca mais lenha nela para se queimar.
O pior de tudo são as pessoas que vem colocar a lenha, são aquelas pessoas que nunca imaginei que fosse fazer algo do tipo.Ver elas se aproximando e atacar sobre você uma coisa pesada, uma coisa que fere, uma coisa que muitas vezes não faz sentido, doí. Essa é a dor, essa é a chama que mais queima.
Não é um título adequado, a falta de criatividade está grande :/
Assinar:
Comentários (Atom)