13 de novembro de 2010
Estrelas no céu
Já estava cansada de ficar ali sentada. Apesar de gostar de viajar para a cidade onde vivera muitos anos, ela já não gostava de ficar tanto tempo sentada e ver pela janela aquela estrada sem graça. Na verdade não era tão sem graça assim, tinha plantações de canas-de-açúcar, laranjas, tinhas umas árvores bonitas que não sabia o nome, mas também tinha a destruição das queimadas, e isso a deixava triste. Mas nesse dia, ela viajava a noite, então não dava para ver absolutamente nada. Pegou seu celular, conectou os fones e colocou em uma das suas músicas favoritas. E assim foi sua viagem, ouvindo músicas e pensando na vida.
Uma hora ela cansou de ouvir e resolveu tentar dormir, mas não conseguia, o movimento do automóvel não deixava. Então resolveu pensar, pensar nas coisas que tinha acontecido ultimamente, e foi nessa hora que ela olhou o céu e viu como ele estava lindo. Tantas estrelas no céu, que doía os olhos de ver tantas estrelas brilhantes. E assim foi, admirando aquelas belíssimas estrelas. Quando surgiu a vontade de escutar música de novo, veio em sua cabeça em criar um blog, mas não fazia ideia de que nome por. Pensou, pensou e pensou e olhou para o céu para ver se lembrava algo interessante, daí ela viu aquelas estrelas lindas e concluiu : Estrelas no céu, onde estrelas poderiam ser as minhas palavras e o céu o meu limite. E assim ela criou o blog, um lugar que ela pode desabafar, mesmo que ninguém leia, ela se sente feliz em poder se abrir aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais ou menos com me sinto em relação ao meu. Apesar de uma quantidade de pessoas razoável seguindo, sei que metade é só pra eu seguir de volta e a outra metade, possivelmente só 4 pessoas no máximo lêem meus 'rabiscos' rs
ResponderExcluir