31 de dezembro de 2010

E assim vai...



Mais um ano se passando. E quem diria que ia ser assim tão rápido ?
Lembro como se fosse ontem, uma noite de dezembro de dois mil e nove, estava toda alegre e esperançosa para o ano de dois mil e dez, aqueles desejos de sempre, a fé de sempre para algo melhor. E assim 2010 foi se passando, o ano que tinha absolutamente tudo para se tornar o ano perfeito, porém não foi. Teve alguns pequenos momentos 'alegresinhos', tive saúde, até dinheiro eu tive, sabe o que me faltou ? amigos verdadeiros, momentos alegres, em outras palavras emoções verdadeiras, foi o que mais senti falta. Posso dizer que 2010 foi um ano bom, e com certeza será inesquecível apesar das dificuldades, elas até que são úteis para reconhecer a vida melhor.
Enfim, 2010 está indo embora, e a cada segundo que passa uma nova esperança vai surgindo dentro de mim, são as mesmas esperanças de sempre, são os mesmo desejos de sempre, mas quero muito que se torne realidade nesse novo ano. Espero que essas decepções não se repita constantemente, que essa tristeza dentro mim some logo.
 Espero que 2011 seja milhões, bilhões, trilhões e tudo que for lhões (rs) de vezes melhor que o ano de dois mil e dez, e que Deus me traga mais felicidade e paciência para esse novo ano.


                                FELIZ ANO NOVO !
                   QUE 2011 SEJA CHEIO DE SAÚDE, PAZ, AMOR E FELICIDADE !



25 de dezembro de 2010

Sonho de Natal


Papai Noel, desde pequena eu sempre assisti aqueles filmes natalinos, onde as famílias apesar de alguns maus entendidos eles voltavam a se falar e se reuniam numa grande ceia de natal. É tão lindo ver essa magia natalina. Só que aí eu fui crescendo e deixando de ver esses filmes e comecei a ver um pouco a realidade, na qual é um pouco triste. Nem todas as famílias passam juntas e felizes e as vezes não tem nem o que comer, mas no fundo há uma esperança em que, alguma noite de natal possa passar feliz. Enquanto isso, famílias ricas estão reunidas trocando vários presentes e se fartando de deliciosas e variadas comidas. Há uma grande desigualdade social e uma grande ambição pelo consumo. Muitos só lembram do natal como a época dos presentes, das comidas e esquecem que para surgir essa data comemorativa teve uma pessoa que fez um papel muito importante e precioso no mundo, o Jesus, o nascimento dele, uma pessoa que devemos lembrar dele todo dia e agradecer por nos dá a vida.
Mas sabe papai Noel, eu não sou muito feliz, sabia ? Apesar de nunca passar fome, ter sempre o que vestir, e ter bastante coisas, me falta algo que é de graça, mas tem um preço super valioso: a felicidade. Eu sinto falta dela, não apenas no natal, mas em vários dias do ano. Eu sei que não devo reclamar, mas sabe é algo que me "incomoda". Papai Noel eu sei que estou crescidinha, mas eu quero que você possa realizar meu sonho de natal que é ter uma dia, uma ceia natalina com toda a minha família e meu amigos reunidos. Eu sei que a cada ano que passa fica difícil, mas será que um dia realizo esse meu antigo sonho de natal ?

21 de dezembro de 2010

Bye Fifteen


Ansiosa. Há um ano atrás ela estava ansiosa, para seu aniversário de 15 anos. Ela esperou os 365 dias do ano para que chegasse o dia em que se tornaria uma debutante. O sonho de ser a egocêntrica da noite, a noite perfeita, o sonho que ela aguardou a vida inteira. Enfim 21/12/2009 chegou e os seus 15 anos também.Só que não como queria, não foi a festa dos sonhos e ficou bem longe de ser, mas estava com alguns amigos, sua mãe e seu irmão. Em poucas horas o dia se passou, ficou inesquecível mesmo com coisas simples, mas também por causa de algumas decepções.
Mais 365 dias se passaram, e em um piscar de olhos ela acaba de completar 16 anos. Como passou rápido esse ano, tantas coisas ela desejou realizar com os quinze e não foram realizadas, será que agora aos dezesseis se realizaram ?
O meu desejo para mais um ano de vida é: ter emoções verdadeiras, sentimentos verdadeiros e ser FELIZ!
PARABÉNS PARA MIM e que Deus esteja mais um ano comigo me trazendo paz, saúde e o caminho da felicidade.

15 de dezembro de 2010

Despedida


Sempre é doloroso, ainda mais quando se trata de pessoas que realmente as ama.
Segurar o choro na hora do abraço, segurar o choro na hora dizer te amo e segurar o choro quando você fica parado ali e vê a pessoa indo embora, como é difícil controlar esse choro, bom é quase impossível.
Infelizmente vai ser assim, sempre haverá uma despedida. Vai ter aquele despedida breve, que possa até demorar um tempo mas irá reencontrar a pessoa, e terá aquela despedida definitiva, a despedida mais cruel, a mais dolorosa, que é quando, nunca mais irá se reencontrar com aquela pessoa novamente.

1 de dezembro de 2010

Sentimento e soluções bipolares


É difícil controlar esse sentimento, mas se essa for a única solução será assim mesmo.
Ela sabe que: ama ele, mas ele não demonstra amar ela, sabe que se continuar pensando nele vai sofrer, se criar ilusões vai sofrer. A solução ? evitar ele. Grande "passo" foi dado as férias iniciaram, não precisará mais ver ele nos corredores do colégio durante alguns meses. Isso é bom ou ruim ? Pense que é bom, pense que é bom. Então tá, vai ser bom, mas o problema é que seu coração e até seu cérebro gostam de sofrer e acham que não vai ser bom. Mas vamos ignorá-los agora. Não está sendo fácil, ela já superou muitos, mais esse sentimento está mais forte, mais verdadeiro. Mas, se não quer sofrer vai ter que fazer as seguintes coisas:  evite pensar nele, evite ouvir música que lembre ele, se isso for meio que impossível pense nas coisas ruins que ele te fez, pense apenas o lado negativo dele. Será que ela consegue, será essa a melhor solução ? Pense que sim, apenas pensa ou não.

17 de novembro de 2010

Coração, você despertou ?

PARA A PESSOA ERRADA!




Fazia tempo que seu coração não batia com tanto impulso.
Fazia tempo que seus pensamentos não concentrava-se em apenas uma pessoa.
Tudo o que ela mais queria, era que esse sentimento não voltasse tão cedo. Mas eles voltaram e com a pessoa errada. Agora ao vê-lo seu coração bate com mais entusiasmo, seus pensamentos fica noite e dia apenas nele. Droga, justo ele. Aquele que ela sabe muito bem que não vai fazê-la feliz, aquele que passa ao seu lado e... e simplesmente não acontece nada, nem uma troca de olhares. Aquele que já fez ela sofrer. Porque o coração é tão idiota ? Ele não percebe que está se enganando, me enganando! Simplesmente ela não quer que as situações piorem, pois já tem uma noção do sofrimento que pode vir.

13 de novembro de 2010

Estrelas no céu


Já estava cansada de ficar ali sentada. Apesar de gostar de viajar para a cidade onde vivera muitos anos, ela já não gostava de ficar tanto tempo sentada e ver pela janela aquela estrada sem graça. Na verdade não era tão sem graça assim, tinha plantações de canas-de-açúcar, laranjas, tinhas umas árvores bonitas que não sabia o nome, mas também tinha a destruição das queimadas, e isso a deixava triste. Mas nesse dia, ela viajava a noite, então não dava para ver absolutamente nada. Pegou seu celular, conectou os fones e colocou em uma das suas músicas favoritas. E assim foi sua viagem, ouvindo músicas e pensando na vida.
Uma hora ela cansou de ouvir e resolveu tentar dormir, mas não conseguia, o movimento do automóvel não deixava. Então resolveu pensar, pensar nas coisas que tinha acontecido ultimamente, e foi nessa hora que ela olhou o céu e viu como ele estava lindo. Tantas estrelas no céu, que doía os olhos de ver tantas estrelas brilhantes. E assim foi, admirando aquelas belíssimas estrelas. Quando surgiu a vontade de escutar música de novo, veio em sua cabeça em criar um blog, mas não fazia ideia de que nome por. Pensou, pensou e pensou e olhou para o céu para ver se lembrava algo interessante, daí ela viu aquelas estrelas lindas e concluiu : Estrelas no céu, onde estrelas poderiam ser as minhas palavras e o céu o meu limite. E assim ela criou o blog, um lugar que ela pode desabafar, mesmo que ninguém leia, ela se sente feliz em poder se abrir aqui.

6 de novembro de 2010

"Como se fosse uma fogueira"



Cada passo uma lembrança e um momento.
Cada brisa do vento que batia no rosto uma lembrança e um momento.
Cada batida do coração, cada respiração uma lembrança e um momento.
Foi assim a volta dela para a casa.
A cabeça dela, a mil por horas, não sabia onde colocar tantas palavras que a magoara e não sabia achar uma palavra para descrever o que estava sentindo.
Dias e mais dias uma dor dentro dela arde, como se fosse uma fogueira de São João. E quando a fogueira está quase se apagando, vem alguém e coloca mais lenha nela para se queimar.
O pior de tudo são as pessoas que vem colocar a lenha, são aquelas pessoas que nunca imaginei que fosse fazer algo do tipo.Ver elas se aproximando e atacar sobre você uma coisa pesada, uma coisa que fere, uma coisa que muitas vezes não faz sentido, doí. Essa é a dor, essa é a chama que mais queima.


Não é um título adequado, a falta de criatividade está grande :/

27 de outubro de 2010

Pessoas



Eu tenho medo das pessoas.
Nunca se sabe o que elas pensam, o que elas podem fazer.
Em um minuto elas podem te alegrar, mais em alguns segundos elas te destrói, te magoa.
Pessoas, seres complicados de entender, seres fragéis.
Pessoas a minha volta, pessoas distante, bem distantes.
Para onde eu olho vejo, mas não do mesmo tipo, cada um diferente. Uns são verdadeiros outros são falsos. Alguns inocentes outros com experiências explosivas. Diferentes cores, diferentes formas, diferentes pensamentos, mas a grande maioria com um mesmo objetivo, ser feliz, ter dinheiro, ter saúde, ter amor.
Pessoas e mais pessoas entram e saem da minha vida. Uns são insignificantes, outros são tão especial que tenho muito medo de perder.
Só queria entender uma coisa: por que tem pessoas que não dão valor a vida ? não dão valor a família ? não dão valor aos amigos ? Por que não dão valor a si próprio ?
Realmente pessoas são complicadas de entender, ou simplesmente, eu sou uma pessoa, que nem eu me entendo.







Sinceramente não gostei muito deste post, não era o que realmente queria escrever, mas em breve posto o que quero.

23 de outubro de 2010

Dor




Lágrimas quentes e salgadas descia em direção a minha boca e a queimava. O gosto de perder uma oportunidade é horrível. Aquela lágrima saiu do meu interior, mas depois entrou de novo e foi parar em meu coração. Porque você teve que parar nesse lugar ? Eu não quero me recordar dos momentos bons e muito menos me recordar dos momentos ruins. Mas não teve jeito, eu lembrei, foi como um flashback e pronto desmoronei. Chorei e chorei muito e a cada choro doía, e como doía. Queria poder falar para alguém todos os problemas que tenho, tudo que eu estou sentindo, mas eu não tenho ninguém por perto, estou sozinha. E lá vem mais um motivo para mim chorar.
A dor que eu estou sentindo é forte, nunca tinha sentindo ela antes, mas ela só é um sinal do que pode vir pela frente... A dor de perder alguém que está apenas a alguns quilômetros de distância, de saber que ela não se importa mais com você, isso machuca, isso doí.

12 de outubro de 2010

Velha infância



Hoje, dia 12 de outubro, dia das crianças. Ah como eu amava essa data, ou melhor, como amava a minha infância. Ser criança é algo maravilhoso, pois é nessa fase que a gente começa a construir a nossa base para a vida inteira.
 Eu fui uma criança feliz, muito feliz. Adorava acordar cedo, assistir desenhos (até hoje), ir para escola, estudar, ficar com os meus amigos, brincar com eles, brincar com meus primos, brincar sozinha, acho que essa era uma das minhas brincadeiras favoritas, pois a minha imaginação me levava para onde eu quisesse, com quem eu quisesse. Não precisava me preocupar se estava bem vestida, era apenas colocar uma roupa rosa e tudo estava perfeito, não precisava me preocupar com o meu corpo e saía devorando doces e mais doces, ah como era bom isso, o fato de não se preocupar com nada, apenas uma coisa : se divertir. E eu fiz muito bem isso. Amava cada coisa, que hoje em dia me faz rir, mas até hoje me faz bem saber que gostei disso : cantava e dançava as músicas da Xuxa, da Rouge e claro Rebelde, como eu amei, idolatrei rebelde e não tenho nenhuma vergonha de dizer isso. Pois me diverti, fui feliz.
A minha velha e boa infância me traz boas recordações, e admito existe uma criança dentro de mim, e também existe dentro de você, e sempre existirá até o nosso ultimo suspiro dentro de cada um de nós.
Hoje sinto uma enorme falta da minha infância, sinto falta de quando acordava cedo feliz, ia para escola feliz e voltava da escola feliz. Sinto falta daquela criança que tinha um sorriso contagiante, sinto falta de mim feliz.

10 de outubro de 2010

10/10/10




10/10/10 . Como eu queria que chegasse essa data. Desde o primeiro dia do ano, pensava nela. Pensava que ela ia trazer algo de especial pra mim, mas não trouxe. Tentei sair com meus "amigos" e nada. Tentei viajar e nada. Apenas queria alguém que me amasse e demonstrasse isso para mim hoje. Não importa como, me ligando, me mandando alguma mensagem, mas não recebi nada de ninguém. Nem de família, nem  de "amigos" e muito menos de alguém do sexo oposto. Isso me magoou, destruiu um mero sonho que tinha, apenas queria sorrir hoje, só isso. No dia 10/10/10 ela apenas queria sorrir, sorrir e se sentir feliz.

5 de outubro de 2010

Decisões


A partir do primeiro suspiro de nossas vidas, a gente começa enfrentar os desafios e daí vem as decisões. Estou cansada. Estou decepcionada. Estou magoada. Estou confusa. Causa de tudo isso?  Foram as minhas decisões. Eu não penso muito, as vezes ago de imediato sem pensar no que pode ocorrer depois. Muitos falariam para mim que isso é normal, enfrentar a vida de cara aberta pra o que vier, o problema é que não enfrentei as decisões desse jeito. Enfrentei e enfrento elas com indecisões, e acabo percebendo que isso está me prejudicando. Fico triste por isso, por decidir somente decisões erradas, indecisas. Bom em um ponto de vista elas são completamente erradas, mas vejo outro lado, que apesaram de serem erradas ou não, elas me ajudam a crescer e formar a minha personalidade.
Sei que está só no começo de muitas, milhares de decisões que vou ter que enfrentar, mas tenho medo.




É, não está facíl. Está  tão complicado, que nem consegui desenvolver um bom texto.

20 de setembro de 2010

Pensamento bobo


Aquela brincadeirinha sem sentido algum, me toca. Aquele xingamento sem precisão, me atinge. E aqueles pensamentos idiotas, não desgrudam. Devo ter um parafuso a menos, ou um a mais, por que esses pensamentos simplismente não vão embora juntamente com as pessoas? Não. Eles sempre ficam. Daí se juntam com a fantasia formando uma linda histórinha toda feliz e perfeita. Só um detalhe querido pensamento: aquela pessoa nem lembra seu nome, sabia disso? 
Saber eu sei, tentar eu tentei, bloquear eu já bloquiei, mas volta. 
Não precisa ser aquele conto de fadas da mocinha e o mocinho, apenas uma lembrança boba e feliz me vem a mente. Mas ela nunca acontece. Ela nem sequer chega próximo de acontecer. Me odeio, pensar tanto assim me irrita tanto que não fazes idéia. Ninguém faz.

12 de setembro de 2010

Ultimamente está


Sozinha. Deprimida. Insatisfeita. Triste. Tantas coisas negativas ela carrega dentro de si.
Ela olha para os lados e vê a felicidade, a felicidade de outras pessoas. Pessoas que eram zoadas hoje é popular, pessoas que eram excluídas e hoje está cheios de amigos. E ela ? Está sozinha, carente, triste. Todos ao seu redor estão felizes, alguns namorando, outros apenas curtindo a vida da maneira que gosta. E ela ? Está sozinha, deprimida. Mas ela não está assim porque quer. Ela tenta se animar, se divertir, mas algo bloqueia, o que seria ? Ela está insatisfeita. Insatisfeita com ela mesma. Pois ela não era assim e nunca imaginou ficar assim. O que seria então as causas dessa grande insatisfação dentro de si ? Ela até sabe a resposta, mas tem medo de pronunciar e ser julgada. Julgada pelos outros, julgada pelos fenômenos naturais, e principalmente ser julgada por Deus ! Pois a vida dela não é ruim, só que falta algo extremamente importante pra ela viver : ser feliz e ser amada.

1 de setembro de 2010

Corinthians



MEU TIME DO CORAÇÃO
ETERNAMENTE SEREI GAVIÃO ♥






É algo inexplicável, um amor que suporta tudo. Suporta a derrota, o preconceito dos adversários. Mas será que ela liga pra isso ? Não. O amor que se tem por seu time é o suficiente. Diariamente me zoam, me humilham por torcer para o corinthians, isso é chato, não é o time que faz a personalidade de uma pessoa. Bom até pode modificar um pouco, mas creio que não é por causa de um time que não poderemos ser amigos, correto ?
Eu quero paz entre os torcedores, eu quero que todos possamos rir e até zoar um pouco, mas nada de brigas e mortes, isso leva a quê ?
Enfim... meu amor pelo corinthians é algo verdadeiro, faz parte de mim, e tenho a absoluta certeza que sempre serei corinthiana. Pois meu amor por você não tem fim



AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO, LOUCO POR TI CORINTHIANS
AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO
EU VIVO POR TI CORINTHIANS ♪




Um pequena homenagem ao meu timão.
Importante é que eu amo eternamente meu coringão !

27 de agosto de 2010

Primeiros passos


Ela colocou uma coisa na cabeça : seguir em frente e esquecer os "outros" ao seu redor.
Mas isso não é tão facíl assim. Tem que começar devagar, a pressa nesse momento não vai ajudar em nada.
Então vamos começar como um bebezinho dando os primeiros passos, e depois começar a caminhar tranquilamente, não tão apressadamente, para não tropeçar em nada. Caso tropece, levantar e seguir indo em frente.

20 de agosto de 2010

é triste


É triste saber que nada melhora, que tudo o que eu preciso nunca chega até a mim. Até quando seria assim ? Essa tristeza que me consome à cada dia, está acabando comigo. 
Só queria sair por aí sorrindo e sentindo aquela felicidade imensa. Eu sei que tenho muitas coisas, mas falta aqueles sentimentos que valem por tudo. Tento me animar, mas a tristeza neste momento está sendo mais forte... mas eu vou tentar, eu vou consiguir derrubar ela. Sim eu tentarei. Me desejem força e sorte para lutar contra ela.

13 de agosto de 2010

O sorriso escondido



Sentada no chão no canto do quarto. Pensando em todos os momentos vividos, os bons e os ruins. E ela não parava de chorar. Lembrar dos fatos ocorrido na vida é impossível não chorar. Sejam eles alegres ou não.
Mas ela não chorava só por isso. Chorava por ver ela chorar. Ás vezes sem algum motivo. Mas na verdade muitos motivos que ela nem sabia qual deles chorar primeiro. Se sentia mal por isso. Pois um dia ela foi uma menina muito alegre, com um sorriso contagiante. Não podia ver alguém triste que ela fazia de tudo para arrancar um mero sorriso. Hoje é ela que precisa de alguém para anima-la. Ela precisa de alguém que faça sorrir, que faça ela viver intensamente.
Dinheiro realmente não traz a felicidade, só se você já tiver aqueles bens mais valiosos no mundo : o amor verdadeiro, a amizade verdadeira, todos os sentimentos verdadeiros. Pronto, tendo isso, para que dinheiro ? Ele faz diferença na vida, mas nem chega aos pés desses valiosos sentimentos.

10 de agosto de 2010

Agora é a hora


Agora é hora de pegar tudo e jogar pro alto. Dizer adeus a todas coisas ruins que me fizeram mal. Agora é hora de levantar a cabeça, mas totalmente radicalizada para algo melhor : novos pensamentos,  novas experiências, nova vida. Sim essa é a hora, para dar tchau aquela menina ingénua, inocente e bobinha, que sempre esperava tudo melhorar.
Agora é hora de que quando as coisas derem errado e no lugar de esperar melhorar, levantar a cabeça e respirar e falar : f o d a - s e . Seria essa a  melhor maneira para  seguir em frente ? De qualquer maneira, essa hora ainda não chegou para ela, infelizmente.

5 de agosto de 2010

Cansada


Cansada de ouvir não.
Cansada de ouvir não pode.
Cansada de ouvir palavras que me magoam, que me machucam.
Cansada de ficar cansada.
Cansada de ser excluída.
Cansada de sentir nada, como expressões corporais.
Cansada de ver pessoas feliz e eu totalmente na depressão.
Cansada de ver tudo aquilo que queria mas não tenho.
Cansada de esperar o meu amor chegar.
Cansada de esperar que um dia tudo vai melhorar.
Cansada... cansada... cansada.
Será que um dia eu vou estar descansada de tudo isso ?

1 de agosto de 2010

Premonição de um pesadelo


Levantou da cama com náuseas, só de pensar no assunto. Mas infelizmente teve que levantar. Se arrumou e foi para o primeiro dia de aula no segundo semestre. Chegou lá, ainda com aquela náusea que insistia dominar o seu corpo. Seguiu em frente, olhando pra frente, mas percebia ou sabia que todos a sua volta a observava. Uma coisa que dava ainda mais e mais náuseas. Pelo jeito ela não ia aguentar muito, a cada passo dado dentro da escola, era mais uma forte pontada de náusea dentro de si. Foi ver qual era sua sala e sua matéria, e logo de cara a matéria que ela não ia muito bem, inglês. Respirou e foi. Dentro da sala, tudo girava em sua mente e ao seu redor. Aquelas meninas contando como foi a férias, quais os meninos que ficaram, coisas que fez e que ganharam e do outro lado os meninos falando de jogos e também como tinha sido a suas férias. Aquele papo dava mais náusea nela. No fim da ultima aula, estava se sentindo tão mal ao ponto de desmaiar de tanta náusea (seria possível ?). Mas algo estranho aconteceu, um barulho muito forte e agudo, que irritava o ouvido, acho que até uns 15 quarteirões distante, creio que isso deixaria surdo qualquer um, mas  aconteceu. Ela fechou os olhos, respirou, esperou alguns segundo, quando  os abriu , ela estava espantada. Nada daquilo tinha acontecido. Estava tudo escuro e ao mesmo tempo macio e quente. Procurou por algo que pudesse clarear o local, e pra surpresa dela, ela estava em seu quarto sentada em sua cama. Teria sido uma premonição ?

31 de julho de 2010

Anciosa


Será que é isso que ela tem ?
Algumas noites mal dormidas, alguns dias cansativos, muitas coisas ocorrendo ao mesmo tempo e só deixando a mente dela confusa. Então será que tudo isso seria ansiedade ? Mas ao final, ansiedade do quê ? De resolver alguns problemas ? Como esclarecer tudo que a deixa confusa ? Bom até pode ser... mas será mesmo ? É ansiedade pelo jeito você vai deixar a mente dela maluca, que tal dar uma dica pra ela ? Pelo jeito isso não vai ser possível. Então seja bem- (mal) vinda nessa estrada.

27 de julho de 2010

Como todos os dias


Andando tranquilamente como todos os dias. Com os mesmos pensamentos de sempre como todos os dias. Confusa e entediada como todos os dias. E como todos os dias querendo apenas uma simples resposta : Será que até o ultimo dia de minha vida vai ser assim ? Como todos os dias ?

24 de julho de 2010

Momentos da vida

Há momentos em nossa vida em que sentimos tanto a falta de alguém, e o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e coloca-la ao nosso lado,e fortemente abraça-la. Há momentos em que a solidão nos domina, que não temos vontade de fazer nada a não ser chorar. Há momentos em que o ódio nos cerca, e nos fazem ficarmos de mau humor, maltratamos outras pessoas sem querer, e sem elas ter culpa desse ódio infeliz que nos persegue. Há momentos em que queremos desistir de tudo, dos nossos sonhos por pensar que nunca irá realizar, do nosso amor, pois nesse momento parece tudo estar difícil, a pessoa que amamos parece não estar nem ai pra gente. Mas há também aqueles momentos em que pulamos de tanta felicidade, choramos de alegria por ter conquistado aquilo que queríamos.Nada em nossa vida é fácil, mais tudo que é difícil é duradouro, portanto não tenha medo de encarar a realidade, deixa para traz o seu passado, viva o seu presente, e aproveite a sua vida. Seja quem realmente você quer ser, faça o que quiser, mesmo que depois se arrependa, mais pelo menos fez e viu qual é a consequência. Enfim todos nós só temos uma única vida, e nela possuímos uma única chance de fazer aquilo que queremos, não deixe a sua chance passar, agarre-a e aproveite-a.
Lembre-se que as pessoas mais felizes não possuem as melhores coisas do mundo, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. Não tenha vergonha de chorar quando aquele aperto esta em seu coração, pois a felicidade aparece para aqueles que choram que se machucam que buscam e tentam sempre. Faça o que seu coração manda para ser feliz, pois se fizer o que os outros querem deixarás de pensar em sua felicidade, e farás o que te mandam. Viva hoje como se não houvesse o amanhã.


                                                                                        (autor desconhecido)




Achei muito lindo esse texto, não fui eu que escrevi, mas coloquei ele aqui porque traz uma mensagem muito positiva, espero que gostem.